Bilhetagem Eletrônica

Implantado em 2004, o sistema de bilhetagem eletrônica é uma ferramenta de controle operacional. Utilizado em toda frota e terminais do serviço regular de passageiros. Através dele é possível fazer acompanhamentos estatísticos do sistema. Proporcionando maior agilidade e segurança aos usuários, otimizando as operações dentro do coletivo.

Cartões Criciúmacard

O “CriciúmaCard” é o cartão utilizado no sistema integrado de transporte de passageiros no município de Criciúma. O Cartão é recarregável e, se bem conservado tem durabilidade de até 5 anos. Sua utilização é bem simples: o cliente aproxima o cartão no validador que fica junto a catraca. O equipamento emite um sinal sonoro e em seguida libera sua passagem, mediante a disponibilidade de saldo. Caso apareça um sinal vermelho, observe com atenção a mensagem na tela frontal. Em caso de dúvida, fiscais, motoristas e cobradores estão à sua disposição.

Cuidados com o cartão

Para garantir que seu cartão funcione corretamente, recomendamos que você:

  • Não dobre e nem amasse o cartão;
  • Não coloque no bolso traseiro da calça;
  • Proteja-o de raios solares e umidade;
  • Evite atritos;
  • Não utilize clips e nem perfure o cartão;
  • Evite o contato com produtos químicos;
  • Mantenha distante de meios magnéticos.

Moovit

Viajar em Criciúma nunca foi tão fácil. Use o Moovit para receber direções passo-a-passo detalhadas a partir da sua localização atual.

Visualize rotas detalhadas no mapa, horários dos ônibus, previsões de chegada para saber exatamente como chegar até seu destino desejado.

Site do Moovit

Biometria Facial

Com o objetivo de preservar os benefícios dos usuários do cartão Criciúmacard, foi implementado o sistema de biometria facial. A iniciativa é realizada via sistema que avalia características únicas do rosto da pessoa e tem o objetivo de identificar o indivíduo por meio de uma imagem. Este sistema vai inibir as fraudes e garantir o benefício aos que tem direito.

Perguntas Frequentes

Enquete
Enquete Participe de nossas enquetes. Sua opinião é muito importante para nós. Veja nossas enquetes