Notícias

13/06/2006

ACTU e Lojas Volpato entregam TV da Campanha Rumo ao Hexa

"Porque não vi o Brasil ser campeão, mas ouvi sobre o bi, vi cenas do tri, sofri com o tetra e vibrei com o penta e quero tudo isso com o hexa". Com essa frase a dona-de-casa Hercília dos Santos da Silva definiu porque o Brasil tem que ser hexa e levou para casa uma TV 29 polegadas e uma camiseta oficial da seleção. Hercília foi a vencedora da campanha Rumo ao Hexa, promovida pela ACTU, em parceria com as lojas Volpato. Nos dois meses e meio de campanha foram recebidas mais de duas mil frases, onde as nove melhores ganharam camisetas oficiais da seleção brasileira de futebol e a televisão para a melhor entre as escolhidas. “Minha família enviou 16 frases, sendo que cinco foram escritas por mim, entre elas a vencedora”, conta, ainda empolgada com o prêmio, a cliente da ACTU, que utiliza o Cartão Cidadão para deslocar-se do bairro Pinheirinho a outras partes da cidade. Para o gerente das lojas Volpato, Maurício Campos Filho, a campanha foi um sucesso. “ A vinda das pessoas á loja para depositar os cupons na urna fez com que ficássemos mais conhecidos”. A empresa doou toda a premiação da campanha. O Gestor Executivo da ACTU, Rogério Faria, também avalia como um sucesso a campanha, que permitiu uma premiação ao cliente que usa o cartão. “Já estamos preparando novas campanhas. Queremos que o cartão Cidadão seja conhecido como o cartão que dá prêmios”, observa Rogério Faria.

Faça um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal por favor nos avise entrando em contato.
Enquete
Enquete Participe de nossas enquetes. Sua opinião é muito importante para nós. Veja nossas enquetes