Notícias

05/09/2006

ACTU promove apresentação do Grupo Musical Madre Teresa Michel no Projeto Vozes em Canto no aniversário de dez anos do sistema integrado de transporte coletivo

A Associação Criciumense de Transporte Coletivo promove nesta quarta-feira, seis de setembro, mais uma edição do projeto Vozes Em Canto. No aniversário de dez anos do sistema de transporte coletivo a apresentação vai ser do Grupo Musical Madre Teresa Michel, composto por 40 crianças. O coral se apresenta às 17h45 min em frente à sede da ACTU, na galeria do terminal central de passageiros. O Projeto Vozes em Canto – Encantando Nossa Gente, é uma parceria da ACTU e Festival Internacional de Corais. O grupo musical Madre Teresa Michel foi fundado em 1994, com o objetivo de representar musicalmente o Colégio Michel, em festividades internas e eventos da comunidade. Iniciou sua formação com 50 alunos de 4a série no sub grupo de cantores e 25 alunos no sub grupo de flautas. Em 1995 o Grupo foi ampliado para 80 cantores, 20 flautistas e 03 violonistas. A coordenação do grupo é de Gislene Enedina Burigo e a regência é da pedagoga Édina Regina. O Projeto Vozes em Canto tem o objetivo de promover a cultura em espaços públicos, utilizando o terminal de passageiros um local de público amplo e diversificado e já trouxe a apresentação dos Corais do Colégio São Bento,Coral CESATC e Coral Vozes da Esperança do Bairro da Juventude.

Faça um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal por favor nos avise entrando em contato.
Enquete
Enquete Participe de nossas enquetes. Sua opinião é muito importante para nós. Veja nossas enquetes