Notícias

22/09/2006

Atendimento é agilizado através de serviço on-line

A ACTU – Associação Criciumense de Transporte Urbano além de disponibilizar aos seus clientes o Sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) através do Fale Conosco ( 0800643-0002) para atender reclamações, sugestões, horários de ônibus e cadastramentos e qualquer tipo de informação procurada pelos clientes traz mais uma facilidade aos clientes o atendimento on line, através do site da Associação (www.actu.com.br). O atendimento on line é realizado das 7h30min às 18h e basta somente fornecer o nome, e-mail, se for empresa o CNPJ para conversar, através do chat, com as atendentes. Novo Texto Comunicação Assessoria de Imprensa da ACTU Fone: (048) 3437-7267

Faça um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal por favor nos avise entrando em contato.
Enquete
Enquete Participe de nossas enquetes. Sua opinião é muito importante para nós. Veja nossas enquetes