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23/05/2007

Portadores de deficiência devem ficar atentos para documentação necessária ao recadastramento

Os portadores de deficiência que estão comparecendo à sede da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) para efetuar o recadastramento do Cartão CriciúmaCard Especial devem ficar atentos à documentação necessária para obter o beneficio do cartão. “É importante que antes de comparecer a ACTU se verifique toda a documentação exigida. Muitos chegam aqui com a documentação incompleta e não conseguem realizar o recadastramento, tendo que retornar novamente”, explica a assistente social da ACTU, Patrícia Vedana. Para realizar o recadastramento é necessário a apresentação do laudo médico atualizado, comprovante de renda dos membros do grupo familiar e comprovante de residência (últimos três meses) . O recadastramento é realizado conforme o mês de nascimento. Durante essa semana (21 de maio a 25 de maio) devem comparecer na sede da ACTU os nascidos nos meses de março e abril. Para evitar filas os portadores de deficiência também podem agendar o horário de atendimento para o recadastramento pelo 0800643 –0002 da ACTU.

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