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27/04/2009

Portadores de deficiência precisam verificar documentação necessária para obter cartões especiais

A ACTU – Associação Criciumense de Transporte Urbano orienta aos portadores de deficiência que ao se dirigirem a sede da Associação para fazer o recadastramento do cartão CriciumaCard Especial observem com antecedência a documentação necessária para efetuar o procedimento. Muitos clientes estão levando a documentação incorreta e tendo que retornar novamente. Para realizar o recadastramento é necessário a apresentação do laudo médico atualizado, com código CID, comprovante renda familiar e comprovante de residência atualizado. Para evitar filas os portadores de deficiência podem agendar o horário de atendimento pelo 0800643 –0002 da ACTU. O recadastramento dos cartões especiais iniciou no dia 14 de abril e segue um calendário conforme o mês de nascimento. CRONOGRAMA CRICIÚMACARD ESPECIAL MESES DE ANIVERSÁRIO PERÍODO DE APRESENTAÇÃO Janeiro a Fevereiro 14 a 24 de abril Março e Abril 27 de abril a 08 de maio Maio 11 a 22 de maio Junho e Julho 25 de maio a 05 de junho Agosto e setembro 08 a 19 de junho Outubro e novembro 22 de junho a 03 de julho Dezembro 06 a 17 de julho Novo Texto Comunicação Assessoria de Imprensa da ACTU

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