Importância do Vale Transporte

Considerações

  • Após a efetivação do cadastramento Empresa/Funcionário, o empregador será comunicado, no prazo máximo de até três dias úteis, sobre a disponibilização dos cartões CriciúmaCard Vale-transporte;
  • O contrato de comodato deve ser assinado pelo representante legal da empresa ou seu preposto;
  • A empresa empregadora, ficará responsável pela guarda e distribuição dos cartões aos seus funcionários/colaboradores;
  • Todos os funcionários que utilizam Vale-transporte devem ser cadastrados no sistema da ACTU;
  • A empresa deverá recolher o cartão CriciúmaCard Vale-transporte do funcionário no momento da sua rescisão de contrato.

Pedido de Créditos Tarifários

  • Todos os pedidos de créditos tarifários para os cartões de Vale-transporte, devem ser feitos pela internet, através da página www.actu.com.br/recarga.
  • A empresa receberá uma senha e login, juntamente com orientações para efetuar os pedidos de recarga, a senha dará acesso a um ambiente onde será possível visualizar todos os cartões, acompanhar os pedidos feitos, bloqueio de cartões, efetivação das recargas, e acompanhamento de saldo dos respectivos cartões.
  • As empresas que não possuírem internet ou computadores, poderão fazer os pedidos de créditos diretamente na ACTU, que possui dois (02) guichês exclusivos para esta finalidade.

Pagamento dos Pedidos de Crédito

  • Diretamente na ACTU: para pagamentos em dinheiro ou cheque;
  • Depósito Identificado: a forma de identificação do depósito será pelo CNPJ da empresa + o número do pedido pela internet;
    Dados para depósito:
    Associação Criciumense de Transporte Urbano ACTU - Banco Bradesco Agencia 345-0 / Conta Corrente: 83.900-0
  • Boleto Bancário: no sistema de recarga você pode escolher como forma de pagamento o Boleto bancário, o mesmo é emitido no ato do pedido feito pela internet.

IMPORTANTE:

  • Independente da forma de pagamento, é necessário que a confirmação do mesmo seja feita até às 16:45 horas do dia que antecede a recarga;

Horário de Atendimento ACTU

  • Atendimento Geral: De segunda a sexta das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 18:00 horas
Enquete
Enquete Participe de nossas enquetes. Sua opinião é muito importante para nós. Veja nossas enquetes